Tudo sobre cruzeiros: dicas, notícias e curiosidades!
Princess Cruises

Star Princess é remodelado e volta a operar com novidades

por em

Na foto de destaque, o Star Princess em Santos por Daniel Capella, em 2010.

O Star Princess voltou a operar recentemente após passar duas semanas em doca-seca na Costa Oeste dos EUA. O navio da Princess Cruises recebeu um investimento de milhões de dólares, que lhe deu novas atrações e áreas públicas renovadas. A embarcação também passou por manutenção técnica periódica.

A reforma é parte do investimento de 450 milhões de dólares que a Princess faz em sua frota atual. Segundo a presidente da Princess Cruises, Jan Swartz, o investimento ‘melhora a experiência dos passageiros a bordo, fazendo com que os navios mais antigos ofereçam também novidades encontradas em outros navios Princess’.

O Star Princess, por exemplo, recebeu novidades no restaurante Sabatini’s, além da nova roupa de cama Princess Luxury Bed. Outras mudanças noticiáveis foram a mudança nos carpetes de todo o navio e a renovação no estofamento e tapeçaria das áreas públicas. O casino e as lojas ainda foram redesenhados.

Roteiros rumo ao Havaí e Califórnia

Até abril, o Star Princess realiza roteiros a partir do porto de Los Angeles, na Califórnia. Em 15 noites, os cruzeiros visitam quatro portos havaianos diferentes, além de Ensenada, no México.

Em 3 de abril, o navio oferece um roteiro único entre Los Angeles e Vancouver, no Canadá. Em sete noites, o cruzeiro visita dois portos na Califórnia, Santa Barbara e San Francisco. Antes de chegar a seu destino final, ainda passa por Astoria, no Oregon, e por Nanaimo, no Canadá.