Tudo sobre cruzeiros: dicas, notícias e curiosidades!
Noticias

Royal Caribbean terá seis grandes novidades em 2018

por em

O ano de 2018 trará seis grandes novidades para a Royal Caribbean International. Como compilado pelo Royal Caribbean blog, a companhia lançará novos itinerários, um novo terminal de cruzeiros e também o novo maior navio de cruzeiros do mundo. Confira uma a uma os seis lançamentos da companhia de cruzeiros:

  1. Novidades tecnológicas

Em novembro, a Royal Caribbean anunciou que iria utilizar da tecnologia atual para melhorar a experiência do passageiro a bordo de seus navios. Em 2018, será hora destas novidades de fato chegarem aos navios. Cerca de metade da frota passará a ter as novas tecnologias durante o ano.

Além de um novo aplicativo de celular, um novo sistema de check-in mais moderno e prático estão entre as principais inovações.

2. Reforma de navios

Quatro navios da Royal Caribbean irão entrar em doca-seca em 2018. Três deles passarão por grandes reformas, focadas tanto nas áreas técnicas como nas voltadas aos passageiros. São eles o Adventure of the Seas, o Mariner of the Seas e o Independence of the Seas. Um quarto navio, o Allure of the Seas, também passará uma temporada no estaleiro, mas apenas para corrigir problemas de propulsão pelos quais vem passando desde o verão deste ano.

O destaque aqui fica pelo Mariner of the Seas, que receberá centenas de milhões de dólares durante sua renovação. A companhia ainda não revelou os planos exatos para a reforma, mas promete novas experiências e um navio totalmente reinventado.

3. Nova regra para pacotes de bebidas ilimitados

A partir de 2018, quem quiser comprar um pacote de bebidas alcoólicas ilimitado, terá que convencer os outros passageiros de sua cabine a fazer o mesmo. Isso porque, a partir de agora, não será possível adquirir os pacotes individualmente. Se um dos passageiros compra, todos os outros adultos da cabine terão de adquiri-lo também.

Já existente em outras companhias de cruzeiro, a regra visa evitar que o pacote, que é individual, seja compartilhado entre os passageiros.

4. Voltam os cruzeiros a partir de New Orleans

Após cerca de três anos ausente, a Royal Caribbean International retornará ao porto de Nova Orleans na temporada 2018/2019. Um dos quatro navios da classe Vision, o Vision of the Seas oferecerá cruzeiros a partir da Big Easy entre dezembro de 2018 e março de 2019.

O navio realizará roteiros de 7 noites rumo à Península de Yucatan e às Bahamas.

5. Novo navio: Symphony of the Seas

O Symphony of the Seas entrará em operação em abril de 2018. Novo maior navio de cruzeiros do mundo, o navio é gêmeo do Harmony of the Seas, que entrou em operação em 2016. Ambos fazem parte da classe Oasis, que ainda inclui o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas. Com 230 mil toneladas, o Symphony terá capacidade para mais de 7,000 passageiros em ocupação máxima!

Durante sua temporada inaugural o Symphony irá navegar a partir de Barcelona, em roteiros de sete noites pelo Mediterrâneo, com escalas em Espanha, França e Itália. Em novembro, o navio cruza o atlântico rumo ao Caribe, para cruzeiros a partir do porto de Miami.

6. Novo terminal de cruzeiros em Miami

No final de 2018, a Royal Caribbean International inaugurará um novo terminal de cruzeiros em Miami. Batizado pela companhia de ‘A Coroa de Miami’, o espaço terá design futurista, e deve movimentar cerca de 1.8 milhão de passageiros por ano.

A partir da temporada 2018/2019, o novo terminal servirá de porto de embarque para o novo Symphony of the Seas e para o Allure of the Seas.