Tudo sobre cruzeiros: dicas, notícias e curiosidades!
Princess Cruises

Princess Cruises terá sete navios no Alaska em 2019

por em
Golden Princess, em foto de Daniel Capella

A Princess Cruises anunciou hoje seus itinerários para a temporada de 2019 no Alaska. A companhia norte-americana deslocará sete navios para o destino, incluindo um dos mais novos da frota, o Royal Princess.

Inaugurado em 2013, o Royal Princess irá se tornar o maior navio da Princess a navegar pelo Alaska. Ele se juntará ao Island Princess, ao Coral Princess, ao Golden Princess, ao Star Princess, ao Ruby Princess e ao Grand Princess, que também navegarão pela região.

Com cerca de 140,000 toneladas, o Royal Princess tem capacidade para mais de 3,500 passageiros.

Segundo a Princess, a oferta recorde na região é reflexo da procura aumentada pelo destino e também uma forma de comemorar os 50 anos de atuação da companhia no Alaska. Em 1969, o Princess Italia, primeiro navio da frota, navegou ao estado norte-americano pela primeira vez, com 525 passageiros a bordo.

Confira em breve todos os roteiros de 2019 em nosso site.


Alaska terá alguns dos maiores navios do mundo nos próximos anos

Nos próximos anos, o Alaska receberá alguns dos maiores navios do mundo. Em 2018, a região receberá o novo Norwegian Bliss. Maior navio da frota da Norwegian Cruise Line, a embarcação entra em operação no mesmo ano, e será projetada especialmente para cruzeiros por lá.

Norwegian Bliss

Com cerca de 168,000 toneladas, o navio será também um dos maiores do mundo, e terá capacidade para mais de 5,400 passageiros. Para ver os roteiros da temporada inaugural do navio, clique aqui.

Já em 2019, a Royal Caribbean irá destinar o Ovation of the Seas a cruzeiros no Alaska. Um dos maiores navios da frota da companhia, o Ovation é parte da classe Quantum. Com 168,666, o navio tem capacidade para 4,905 passageiros e foi inaugurado 2016. Os roteiros estarão disponíveis em breve no site da Maritimos, neste link.

Outra companhia que mandará alguns de seus maiores navios para o Alaska em 2019 é a Holland America Line. Tanto o Nieuw Amsterdam como o Eurodam navegaram na região nos próximos anos. Gêmeos, os navios tem 86,000 toneladas, e foram inaugurados em 2008 e 2010. Na frota da HAL, só perdem em tamanho para o novo Koningsdam, inaugurado no ano passado. Os roteiros do Eurodam estão disponíveis neste link, enquanto os do Nieuw Amsterdam neste.