Tudo sobre cruzeiros: dicas, notícias e curiosidades!
Caribe, Destinos, Noticias, Princess Cruises

Princess aumenta oferta na Riviera Mexicana e Costa Oeste dos EUA

por em
Star Princess em Los Angeles (Foto: Porto de Los Angeles)

Nesta segunda-feira, a Princess Cruises anunciou sua temporada 2018/2019 na Costa Oeste dos EUA e Riviera Mexicana. A companhia de cruzeiros californiana terá oferta recorde nessa região, com a estréia do Royal Princess.

Um dos mais novos navios da frota, o Royal Princess se tornará o maior navio na história da companhia a navegar nessa área. Inaugurado em 2013, o navio realizará roteiros a partir de Los Angeles, rumo ao México. Os itinerários tem 7 e 10 noites, e visitam portos como Vallarta, Mazatlán e Cabo San Lucas.

Além do Royal Princess, outros sete navios navegarão nessa região: Ruby Princess, Grand Princess, Emerald Princess, Pacific Princess, Star Princess, Coral Princess e Island Princess. No total, os navios oferecerão doze itinerários diferentes, partindo de quatro portos diferentes: Los Angeles, San Francisco, Vancouver e Seattle.

Além dos roteiros para o México, estão disponíveis cruzeiros para o Havaí e para o Alaska, partindo destes quatro portos.

Caribe terá cinco navios

A Princess ainda divulgou seus roteiros para o Caribe na temporada 2018/2019. Cinco navios navegarão nessa região durante a estação, incluindo alguns que também estarão na Costa Oeste. O Regal Princess e o Caribbean Princess estarão nesta região durante toda a temporada, junto ao Emerald Princess.

Já o Royal Princess e o Pacific Princess dividirão seu tempo entre ambos os destinos.

Para os cruzeiros no Caribe, a Princess realiza embarques em Fort Lauderdale e em Nova Iorque. Com duração que varia entre sete e vinte noites, os cruzeiros visitam o Caribe Leste e o Caribe Oeste. No total, a companhia irá oferecer 120 cruzeiros nessa região, entre outubro e maio.

Destaque para os cruzeiros pelo Canal do Panamá, que podem combinar os dois destinos: Costa Oeste e Caribe, em cerca de duas semanas. Há também opções mais curtas, que visitam o Canal mas navegam exclusivamente pelo Caribe ou pela Costa Oeste.