Tudo sobre cruzeiros: dicas, notícias e curiosidades!
Noticias, Princess Cruises

Pacific Princess deixa doca-seca revitalizado

por em

Depois de duas semanas fora de serviço, o Pacific Princess voltou a operar revitalizado no último dia 10. Menor navio da frota da Princess Cruises, o Pacific recebeu um investimento de milhões de dólares, de acordo com a companhia.

Nova arte de casco da Princess, agora também está presente no Pacific Princess

Agora, também segundo a Princess, a embarcação conta com cores, texturas e padrões mais modernos. O navio também ganhou a nova arte de casco da companhia, que está sendo acrescentada a toda a frota, 700 novas camas, e a revitalização de todas as 336 cabines disponíveis a bordo.

Outras áreas que passaram por revitalização são o átrio, os restaurantes e o deck da piscina. Todos os carpetes do navio também foram substituídos.

Roteiros mais longos e diferenciados

Após a reforma nas Bahamas, o Pacific Princess seguiu rumo a Europa. Significantemente menor que os outros navios da frota da Princess, o Pacific realiza roteiros diferenciados, com portos de escala incomuns e maior duração. Durante o roteiro transatlântico rumo a Europa, por exemplo, escalará três portos na Islândia.

Já durante a temporada de verão européia, o navio realiza cruzeiros a partir de Dover, na Inglaterra. Os destinos incluem a Islândia, os Fiordes Noruegueses e as Ilhas Britânicas. Em outubro, o Pacific Princess navega pelo Mediterrâneo, com cruzeiros a partir de Veneza. Antes de iniciar sua volta ao mundo em 100 dias, o navio ainda navega pelo Caribe no final deste ano.