Tudo sobre cruzeiros: dicas, notícias e curiosidades!
Caribe, Norwegian Cruise Line (NCL)

Norwegian Cruise Line Holdings arrecada US $ 2,5 milhões para o Caribe

por em

A Norwegian Cruise Line Holdings que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou que cumpriu seu objetivo de arrecadar US $ 2,5 milhões para o programa Hope Starts Here de socorro aos furacões.

Em menos de quatro meses, o programa recebeu mais de US $ 1,25 milhão em doações dos valiosos membros da equipe da empresa. Hóspedes, parceiros de viagem e parceiros de negócios foram os responsáveis por ajudar a empresa a ajudar a All Hands and Hearts – Smart Response, uma organização sem fins lucrativos focada no alívio de desastres naturais, na reconstrução de escolas seguras e resilientes em cinco ilhas do Caribe.

Furacões devastaram ilhas caribenhas em 2017

O programa Hope Starts Here foi lançado no final de setembro de 2017, em socorro aos furacões que atingiram o Caribe na ocasião. A empresa se associou à organização All Hands and Hearts para ajudar a fornecer alívio imediato em Key West. Além disso, tem como objetivo reconstruir escolas e infra-estrutura crítica em ilhas afetadas no Caribe, incluindo Porto Rico, St. Thomas, St. Maarten e Tortola.

Operado de cruzeiros norte-americana, a Norwegian Cruise Line Holdings tem uma relação de longa data com o Caribe. Seus navios têm visitado a região há mais de 50 anos. Por isso, diz a companhia, o foco está em prestar assistência imediata e de longo prazo aos locais.

Ainda na temporada de furacões, a NCL tomou outras ações de assistência. Em setembro, por exemplo, o Norwegian Sky – na foto de destaque – foi empregado em uma operação de resgate em St. Thomas. Clique aqui para ler nosso post da época.