Tudo sobre cruzeiros: dicas, notícias e curiosidades!
Caribe, Europa, Norwegian Cruise Line (NCL), Noticias

Norwegian Cruise Line anuncia roteiros para temporada de verão de 2019

por em

A Norwegian Cruise Line anunciou seus roteiros para a temporada 2019 em todo o mundo. A companhia norte-americana seguirá realizando seus cruzeiros de verão boreal nas Américas, Europa e Havaí. Cinco navios estarão no velho continente, enquanto três navegarão no Alaska, dois na Bermuda e outros no Caribe, Havaí e Canadá & Nova Inglaterra.

Américas e Havaí

O Norwegian Bliss se juntará ao Norwegian Jewel e ao Norwegian Pearl para oferecer roteiros pelo Alaska, entre Maio e Setembro. Os navios partirão do porto de Seattle, nos EUA, e passarão também pelo Canadá.

Enquanto isso, o Norwegian Dawn retorna ao seu porto base original, a cidade de Nova Iorque. O navio irá oferecer cruzeiros de sete noites rumo às Bahamas e Flórida, além de roteiros para o Canada & Nova Inglaterra em maio e junho.

Também partindo de Nova Iorque, o Norwegian Escape irá oferecer roteiros rumo a Bermuda, com durações variadas. O Norwegian Gem realizará roteiro semelhante, mas com partida do porto de Boston, em Massachusetts.

De Miami, o Norwegian Breakaway oferecerá roteiros para o Caribe Leste e Oeste, em semanas alternadas.

Baseado permanentemente no Havaí, o Pride of America seguirá realizando seus roteiros de sete noites pelo arquipélago. Único navio autorizado a navegar apenas pelas ilhas, o navio seguirá na região até, pelo menos, 2021.

Mediterrâneo e Norte Europeu

Norwegian Getaway

No outro lado do Atlântico, a NCL oferecerá roteiros a bordo de cinco navios diferentes. O Norwegian Epic, o Norwegian Getaway, o Norwegian Spirit, o Norwegian Jade e o Norwegian Star realizarão rotas pelo Mediterrâneo e Norte da Europa.

Em sua segunda temporada européia, o Norwegian Getaway oferecerá roteiros pelo Báltico, partindo de Warnemünde, na Alemanha. Também no Norte da Europa, o Norwegian Spirit partirá do porto de Southampton, na Inglaterra, rumo aos Fiordes Noruegueses, a Islândia e outros destinos da região.

O Norwegian Epic retornará para seu tradicional roteiro semanal pelo Mediterrâneo, com embarque em Barcelona e Civitavecchia (Roma).

Já o Norwegian Jade será o responsável pelos roteiros a partir de Veneza, rumo as Ilhas Gregas e Dalmácia. O Norwegian Star realizará roteiros semelhantes, também partindo do porto veneziano.