Tudo sobre cruzeiros: dicas, notícias e curiosidades!
Melhores Ofertas, Norwegian Cruise Line (NCL)

Norwegian Breakaway passará por St. Petersburg para jogo do Brasil

por em

Em um roteiro pelo Báltico, o Norwegian Breakaway atracará em São Petersburgo no dia 20 de junho. A cidade russa estará na expectativa para o jogo Brasil e Costa Rica, que acontece no dia 22.

O cruzeiro do Norwegian Breakaway no Báltico começa em 16 de junho, em Copenhague. De lá, o navio parte para Rostock, na Alemanha, e para Tallin, a capital da Estonia. A escala seguinte, é em São Petersburgo, onde o navio fica por dois dias inteiros com tempo para visitar a segunda maior cidade russa.

São dezenas de palácios – o destaque fica para o Hermitage, o palácio de inverno de Catarina, a Grande –  às margens do rio Neva e de outros tantos canais  contrastando com o estilo de vida moderno, a vida noturna agitada, as lojas de grife, da cidade fundada por Pedro, O Grande cujo palácio de verão, o Peterhof, com fontes em jardins magníficos é imperdível.

Após a cidade russa, o navio escala Helsinki, a capital da Finlândia. A próxima parada do Norwegian Breakaway é em Estocolmo, na Suécia. Ao partir de lá, o Norwegian Breakaway navega vagarosamente pelo arquipélago de Estocolmo com centenas de ilhas com casinhas coloridas.

Promoções

A Norwegian Cruise Line está oferecendo quatro ofertas gratuitas para este roteiro. Por tempo limitado, existe a possibilidade de adquirir gratuitamente open bar ilimitado, restaurantes de especialidade, excursões em terra e Wi-Fi. Os passageiros ainda aos passageiros receberão um ponto Latitudes adicional por noite, além de $100 em créditos a bordo por cabine.

Para ver o roteiro completo e saber mais, clique aqui.