Tudo sobre cruzeiros: dicas, notícias e curiosidades!
Lançamento de navios, MSC Cruzeiros

MSC Grandiosa será inaugurado em Hamburgo em novembro de 2019

por em

Em construção na França, o MSC Grandiosa será batizado em Hamburgo, na Alemanha. Terceiro navio da classe Meraviglia, a embarcação entrará em operação em 2019. A inauguração está marcada para novembro daquele ano e acontecerá na cidade hanseática.

A novidade foi anunciada no fim do mês passado pelo presidente executivo da MSC Crociere, Pierfrancesco Vago. O executivo esteve em Hamburgo para celebrar a escala inaugural do MSC Meraviglia no porto da cidade.

“Nós temos um relacionamento ótimo com a Alemanha como um todo, e estamos ansiosos em compartilhar com nossos aprceiros alemães no próximo mês de novembro, ao recebermos nossos hóspedes internacionais neste porto histórico, cheio de tradição marítima”, disse Vago.

A MSC já havia batizado outro navio na cidade alemã, o MSC Magnifica, em 2010.

MSC Grandiosa será ligeiramente maior que dois primeiros navios da classe Meraviglia

O Grandiosa será maior que os dois primeiros navios da classe Meraviglia, MSC Meraviglia e MSC Bellissima. Mais longo, o navio terá maior capacidade para passageiros e algumas atrações adicionais. Por conta disso, o navio vem sendo classificado pela MSC como Meraviglia-Plus, juntamente com seu gêmeo que entrará em operação em 2020.

Em sua temporada inaugural, realizará cruzeiros pelo Mediterrâneo durante o inverno de 2019/2020.