Tudo sobre cruzeiros: dicas, notícias e curiosidades!
Lançamento de navios, MSC Cruzeiros

MSC Grandiosa navegará no Mediterrâneo em 2019/2020

por em

A MSC Crociere anunciou ontem que seu mais novo navio realizará temporada inaugural no Mediterrâneo, em 2019/2020. Com inauguração prevista para novembro de 2019, o Grandiosa é o terceiro navio da classe Meraviglia.

Assim que for inaugurada, a embarcação iniciara roteiros semanais pelo Mediterrâneo Ocidental, partindo de Gênova e outros portos da região. Além do MSC Grandiosa, a MSC também terá o Sinfonia no Mediterrâneo durante a temporada de inverno 2019/2020.

O navio da classe Lirica realizará roteiros mais longos com duração que varia entre 11 e 14 noites. Os itinerários visitam destinos mais distantes, como as Ilhas Canárias, as Ilhas Gregas e a Terra Santa.

Além dos navios que estarão no Mediterrâneo, a MSC também anunciou um pouco de sua temporada 2019/2020 através do mundo. No Caribe, a companhia italiana seis navios no Caribe, incluindo o MSC Meraviglia – que estreia na região. A novidade por lá é a inauguração da MSC Ocean Cay Marine Reserve, a ilha particular da companhia nas Bahamas.

Nos Emirados Árabes, a MSC irá operar o MSC Bellissima que também será inaugurado em 2019.

Todos os novos itinerários estarão disponíveis em breve no site da Maritimos.

Dois novos navios em 2019: Bellissima e Meraviglia

Assim como em 2017, a MSC inaugurará dois navios durante 2019. Em março, entra em serviço o MSC Bellissima, segundo navio da classe Meraviglia.

Já em novembro, é a vez do MSC Grandiosa, o terceiro navio dessa mesma classe. Ambos estão em construção no STX France, de St. Nazaire, na França.