Tudo sobre cruzeiros: dicas, notícias e curiosidades!
Noticias, Princess Cruises

Majestic Princess navegará na Austrália em 2018/2019

por em

 

Majestic Princess
A PLATAFORMA DE VIDRO SUSPENSA DO NAVIO!

A Princess Cruises anunciou no fim da semana passada que seu mais novo navio será deslocado para a Austrália em 2018/2019. Inaugurado há cerca de uma semana na Itália, o Majestic Princess navegará a partir de Sydney, com roteiros para o Pacífico Sul e a Nova Zelândia, além de outros portos australianos.

O navio foi projetado especificamente para o mercado chinês, e tem atrações voltadas especificamente a este público, como uma casa de chás, um karaoke e um casino ampliado, além de um número maior de lojas. Quando projetou o navio, a Princess previa operá-lo a partir de portos chineses em tempo integral.

Entretanto, a saturação do mercado chinês pesou na decisão da empresa de removê-lo temporariamente da Ásia. Na Oceania, seus roteiros serão voltados ao público local australiano e também ao mercado internacional. Com chegar em Sydney, o Majestic passará a ser o maior navio da Princess em águas australianas.

Plataforma de vidro e show de águas dançantes

Parte da classe Royal, o navio tem atrações como o SeaWalk, uma plataforma de vidro que se projeta para o exterior do navio. Outro destaque são as fontes da área da piscina, que protagonizam um show de águas dançantes. Também na zona da piscina, a Princess realiza o “Movies Under the Stars”. Presente em outros navios da frota, uma tela gigante a céu aberto é utilizada para exibições noturnas de filmes.

O Majestic Princess tem cerca de 140,000 toneladas, e capacidade para mais de 4,300 passageiros. É atualmente o maior navio da frota da Princess, e tem como gêmeos a dupla Royal e Regal Princess, inaugurados, respectivamente, em 2013 e 2014.