Tudo sobre cruzeiros: dicas, notícias e curiosidades!
Caribe, Royal Caribbean International

Em renovação, Mariner of the Seas ganha toboáguas, novos restaurantes e mais

por em

O Mariner of the Seas irá passar por uma grande revitalização neste ano. O navio da Royal Caribbean International irá receber um investimento de cerca de U$90 milhões que verá novas atrações sendo instaladas a bordo.

Operando na China desde 2012, o navio retorná ao Ocidente em breve. A partir de junho, passa a realizar roteiros de três e quatro noites a partir do porto de Miami. Os itinerários visitarão Nassau e CocoCay, – ilha privada da Royal Caribbean nas Bahamas.

Segundo a companhia, o Mariner oferecerá oportunidades ‘nunca antes vistas para fazer, ver e vivenciar o máximo de experiências em períodos curtos de descanso’.

Realidade virtual, toboáguas e novos restaurantes

Um dos novos bares do navio

Uma das novas atrações que serão acrescentadas ao navio é o Sky Pad. O espaço une óculos de realidade virtual a um trampolim com cordas, do estilo bungee jump. O equipamento permitirá que os hóspedes sejam transportados para outros planetas, viajando no tempo e espaço enquanto pulam sobre crateras lunares ou disputam jogos intergalácticos.

Destinado a hóspedes de todas as idades, o Sky Pad pode também ser utilizado sem os óculos de realidade virtual, uma ótima opção para quem prefere desfrutar da vista do mar do Caribe enquanto salta em céu aberto.

O Mariner of the Seas contará ainda com algumas das mais recentes atrações da Royal Caribbean, como o The Perfect Storm, formado pelos toboáguas Cyclone e Typhoon. Outra novidade é a experiência com lasers que brilham no escuro no Studio B, onde amigos e famílias se unem para jogar Batalha pelo Planeta Z – Battle for Planet Z.

A oferta de restaurantes do Mariner também está sendo renovada. O restaurante italiano do navio passou a ser o Jamie’s Italian, que oferece a culinária original do Chef Jamie Oliver. Os pratos são feitos com ingredientes frescos, incluindo suas massas artesanais produzidas no próprio dia em que são servidas.

O Mariner ainda contará com uma filial do Starbucks e uma unidade do Izumi Hibachi & Sushi, com sua variedade de exóticos pratos frios e quentes, feitos na hora, para escolha à la carte.