Tudo sobre cruzeiros: dicas, notícias e curiosidades!
Destinos, Princess Cruises

Carnival Splendor ficará baseado na Austrália durante o ano todo

por em

A partir de 2019, o Carnival Splendor ficará baseado na Austrália durante o ano todo. A Carnival Cruise Line (CCL) anunciou a novidade hoje e segundo sua presidente, Christine Duffy, representa o sério comprometimento da comprometimento da companhia norte-americana com a Austrália.

Parte da classe Concordia, o navio é um dos maiores da frota, com capacidade para cerca de 5,000 passageiros em capacidade máxima. Inaugurado em 2008, se tornará o maior e mais novo navio dedicado a Austrália durante todo o ano.

Golden Princess, que será transferido para a P&O Australia, em foto de Daniel Capella

Realizando cruzeiros a partir de Sydney, o navio se junta a outros dois navios da Carnival na região, o Legend e o Spirit. Este último, também realiza cruzeiros a partir do país durante todo o ano.

Segundo a Carnival, o Splendor passará por uma significante revitalização antes da operação na Austrália. A adição do navio à frota australiana aumentará a oferta da CCL na região em 66%.

Golden Princess passará para frota da P&O Australia

Além do Carnival Splendor, a Austrália receberá um outro navio de grande porte da Carnival Corporation em breve. O Golden Princess, atualmente operado pela Princess Cruises, será transferido para a frota da P&O Australia em 2020.

Com capacidade para 2,600 passageiros em ocupação dupla, o navio será o sexto da frota da companhia australiana.